PÁGINAS

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Amartrix



Uma prece....                                      http://alexameade.com/portfolio.html
e a fé em ti me conforta. 
Saberei abrir esta porta ? 
O que me espera do outro lado ? 
Se por amor me acabo 
é por medo que não me revelo. 
E esse amor imaginário 
que idealizo enquanto navego 
é o mesmo amor em que me apego 
nas desilusões reais do meu ego. 
Talvez seja melhor assim... 
Nos encontraremos nos abrigos virtuais 
e deixaremos nossos corpos em outra dimensão 
onde o toque é mais real, irracional ,desmedido. 
onde invento cheiros, fragrâncias,gemidos... 
onde a imaginação vale mais que os sentidos, 
onde a dor não chega aos ouvidos, onde a palavra 
vale mais que a imagem e meus olhos não serão traídos, 
onde lhe direi contos proibidos, inventarei estórias, enviarei poemas 
copiados, cartões virtuais, mentiras triviais até as correntes infernais... 
e no final ...na virtualidade da relação, nada será tão real...

Nilo dos Anjos 

Nenhum comentário: