PÁGINAS

quarta-feira, janeiro 18, 2012

Samba da sedução

Sedução 
Uma das pérolas da vida.
Que quando atrevida 
Logo um fogo desperta 
Se for correspondida.
E quando discreta 
É feito uma seta 
Que acerta o alvo 
Que aos poucos lhe convida.

Eu te encontrei 
Numa das estradas da vida.
Você me encarou como se eu fosse alvo 
Que a seta convida,
Eu te encarei frente a frente 
Como a morte que seduz o suicida.

Eu percebi 
Que você já estava envolvida,
Foi quando entendi que a seta só acerta 
quem quer ser atingida.
E me entreguei, peito aberto e olhos fechados 
frente a bala perdida. 


E neste jogo,
Nesta brincadeira tão antiga,
Não há perdedores, não se faz por dinheiro, não se engole barriga. 
Digo-te ainda,
Se você ganhar, eu me dou por inteiro, 
Fico feliz da vida! 
Sou seu parceiro, seu adversário, sou sua torcida. 

Nilo dos Anjos 

Nenhum comentário: