PÁGINAS

quarta-feira, dezembro 28, 2011

Rebordosa


Tem dias que é melhor não acordar 
Tem dias que é melhor deixar pra lá 
Toda a energia acumulada no repouso 
Pra poder mais um dia levar 
Tem dias que é melhor não acontecer 
Tem dias que eu prefiro esquecer 
E me entregar de uma vez à loucura 
E desejar que ela não tenha cura 
Pra nunca mais voltar a ser... 
Tem dias que é melhor nem saber 
Tem dias que só quem sabe é você 
Que existe alguém como tu 
No cú do mundo 
Que chora, que come, que fode, que ama... 
Que respira, que engana, que morre, que trama... 
Que sofre, que bebe e engole... 
Essa mentira e ninguém te socorre 
Pois estão na mesma merda que você! 
E não dá pra entender 
Por que é que tem que doer? 

E então este dia passa 
E a vida que era sem graça 
Passa novamente a valer. 
E você continua sem entender 
Por que num dia tudo está bem 
E no outro você prefere morrer? 

Tem dias que só quero esquecer 
Tem dias que é melhor nem nascer 
Tem dias que é melhor esquecer que o tempo é curto 
E pedir logo para ter um surto de não querer viver 
Tem dias que você quer matar um 
Tem dias que você é só mais um 
Tem dias que o inferno ta cheio 
E você ainda perde no sorteio de levarem mais um 
Tem dias que eu não tô nem aí 
Tem dias que eu só quero dormir 
Tem dias que prefiro mentir para mim mesmo 
Pra fazer a tristeza sumir 
Tem dias que não consigo nem mentir 
Tem dias que não consigo dormir 
Tem dias que eu tenho que beber, 
Encher a cara! 
Pra tentar fugir de mim 
E esquecer de você. 
Mas existem outros dias... 

Nilo dos Anjos

Nenhum comentário: