PÁGINAS

terça-feira, fevereiro 07, 2012

PAI (saudade)



Eu ainda me lembro
Do dia em que você falou.
Deu-me conselhos me orientou.
Tentou deixar as coisas mais fáceis antes de partir.
Quando tudo acaba e não se tem pra onde ir...
Eu calado,só ouvia.
Ainda moço, mas sabia...
Que um dia ainda faria valer
Cada palavra que ouvi de você.
E que hoje, mais do que nunca, me ajudam a viver.
As palavras tem maior força quando são acompanhadas de exemplo.
Por isto ficaram marcadas,
Pois você demonstrava todo tempo.
Com alegria que transbordava
E preenchia cada evento.
Eu ainda criança admirava esses momentos.
Que me faziam acreditar o quanto a vida é bela
E que sempre haveria um final feliz, como em qualquer novela...
Mas a realidade é outra e ainda não estava preparado.
E você foi embora, partiu para o outro lado.
Deixou-me sem chão, vazio..., desamparado.
Talvez eu esteja errado...
E o final ainda não tenha chegado .
E quem sabe um dia
Poderei tê-lo de novo ao meu lado. 


De Nilo para Nilo

Um comentário:

Marielza disse...

Lindo...